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Política De Devolução

A política de devolução e troca deve preencher alguns critérios para cada situação, todas descritas abaixo. Leia com atenção para identificar o seu caso e para mais informações, fale conosco via Whatsapp (91) 98930-1589.

O produto foi enviado errado, não é o mesmo descrito na nota.

  1. Se a loja solicitar a devolução: Você deverá levar o produto nos correios ou esperar a coleta da transportadora, assim que o produto chegar na loja, enviaremos o correto para o cliente, sem custos adicional de frete. 
  2. Se a loja não solicitar a devolução: Você poderá ficar com o produto que foi enviado incorretamente, e a loja enviará o produto correto para o cliente sem custo adicional de frete.

O produto foi enviado corretamente como descrito na nota, porém chegou danificado.

  1. Produto com pequenas avarias: Caso o produto tenha sofrido pequenos amassos no frasco com pouquíssimo ou nenhum derrame do produto e dano extra, não cabe troca ou devolução, pois, entende-se que isso é comum acontecer no envio via correios ou transportadora, ou seja, está dentro dos níveis aceitáveis de danos causados no transporte que não prejudicam a eficiência ou integridade do produto.
  2. Produtos com avarias consideráveis ou graves: Caso haja parcial ou total destruição do produto ou derrame expressivo, o cliente não precisa devolver o produto avariado (salvo alguns maquinários) e enviaremos outro idêntico ao cliente sem custo adicional de frete. 

O produto não era o que o cliente esperava ou não atingiu o resultado esperado.

  1. Produto não era o que o cliente esperava: Caso o cliente tenha comprado algum produto errado no site, pensando que era X e acabou percebendo que o produto era Y, ele poderá trocar ou devolver o produto. Na devolução, ele paga o frete de volta e tem apenas o valor do produto devolvido. Na troca ele paga o frete de volta e da ida do outro produto, com a diferença do valor paga ou compensada caso haja. 
  2. Produto não teve o resultado esperado: Caso o cliente não goste do produto ou não gostou do resultado, pode devolver ou trocar, na devolução ele paga o frete da volta e tem apenas o valor do produto devolvido. Na troca, ele paga o valor do frete de volta e da ida de outro produto com a diferença paga ou compensada caso haja. 

Nota 1: Em caso de danos e avarias, para envio feito pela transportadora, informar a situação ao entregador no ato da entrega. Tire uma foto e nos envie via Whatsapp informando a situação com mais detalhes.

Nota 2: Em caso de danos e avarias, para envio feito pelo Correios, tire uma foto do produto avariado na caixa e nos envie via Whatsapp informando a situação com mais detalhes. 

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